Consultoria Financeira Empresarial • (11) 96852-6705(11) 95967-1687
Dicas, Serviços

Contratar uma consultoria financeira é a melhor dica para 2022

22/07/2022

Quase 50% dos pequenos empresários do Brasil não sabem precisar se têm lucro ou prejuízo. O estudo do Sebrae evidencia o principal problema dos empreendedores do nosso país: falta de conhecimento. Ter uma boa ideia, ser proativo e estar munido das melhores intenções ajuda. Mas nada disso é suficiente sem capital intelectual empresarial. Sem entender de fluxo de caixa, gerenciamento de estoque, relacionamento com os clientes, vendas e precificação. É por isso que você deve contratar uma consultoria financeira.

Falta de profissionalização nos negócios

Porque se é verdade que a economia vai mal, é mentira que esse é seu único problema. Na maioria dos casos, investir em profissionalização da gestão financeira gera uma redução de gastos, um aproveitamento melhor dos recursos e um processo de tomada de decisões estratégicas mais assertivo. Tudo isso significa que você pode até não vender mais, caso a situação econômica do país não melhore, mas, sem dúvida, terá uma lucratividade melhor.

Agora, como contratar uma consultoria financeira sem cair numa cilada, ou seja, tendo a certeza de que seu investimento será bem aproveitado?

Um grande problema deste mercado é que as consultorias cobram caro e prometem resultados a longo prazo.

Na OutBox nós resolvemos este problema usando, no relacionamento comercial, a mesma postura que cada um de nós tem na vida pessoal.

Agende uma conversa e comece a ter profissionais trabalhando para o seu sucesso!

Ficou com alguma dúvida? Fale com um especialista